segunda-feira, 22 de junho de 2009

blue monday


fez-se sombra no momento em que aconteceu. era noite e fez-se sombra como num meio dia dos mais quentes já registrados pela meteorologia. foram no máximo cinco minutos , ou vinte palavras trocadas. alguns silêncios intercalados, o bastante para me deixar discrente que poderia ter sido um bom encontro. foi estranho... apesar do toque na mão, da troca de olhares agora mais frequente do que na época em que eu te conheci. foi estranho te ver rapidamente e tentar roubar-te alguns rápidos beijos, pautados pela sua timidez que me encanta. eu queria ter tido mais... mais cinco minutos com você, mais vinte palavras pra você, mais alguns silêncios seus e beijos roubados meus. eu acho que não seria muito querer um pouco mais do que tive hoje, quando o que realmente quero ainda não me pôde ser dado. eu entendo... já te disse que entendo. mas não me peça para parar de sentir. seria como se eu simplesmente arrancasse uma semente de algo que ainda não germinou. mesmo que ela morra soterrada e com falta de água, não acho justo eu simplesmente me castrar assim tão breve. logo eu, que sempre digo aos outros pra acreditarem, pra fazerem o que sentem, pra não darem tanto ouvido assim à maldita razão... logo eu preciso agora parar tudo e ouvir a minha dizendo que eu estou equivocado.

alguém me diz o porquê do ser humano ser tão humano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário