domingo, 21 de junho de 2009

vertigem

horas de muita loucura, momentos de intensos prazeres. não, eu não estou falando de mim, eu falo apenas do que vivo. apenas do que acho que eu sei e posso falar a respeito. não me meto a falar daquilo que não me cabe. só sei que foram horas de muita loucura. o riso solto, o passo leve, a vista turva, o frio quente. alguém está com calor? eu tenho na risada uma resposta pra minha própria pergunta. é assim. a gente pergunta aquilo que, na maioria das vezes, já possui uma resposta bem possível. e como toda e qualquer resposta ele pode estar certa ou errada, completa ou incompleta, plausível ou não... não, eu não estou ficando louco. eu disse que foram horas de muita loucura, em momento nenhum me referi ao meu estado mental, que pode ser considerado por alguns não muito saudável, mas pelo qual eu não trocaria nada! os momentos que eram loucos. o ar que eu respirava que era louco. o copo do qual bebia é que estava completamente louco. era um pouco de loucura espalhado em cada pedaço de realidade que compunha a cena. era uma loucura enebriante, quase sedutora. faltou pouco pra não me deixar render. era mais forte... eu sempre me sinto fraco quando o assunto é loucura. nunca consigo ser forte o suficiente para ser o que eles chamam de normal. isso é ruim? talvez, sim... mas prefiro acreditar na loucura. ser normal me cansa...

2 comentários: